Imersões para Instituições

O sucesso da sua estratégia depende das pessoas que trabalham por ele. Dentro deste cenário, qual é a importância da criatividade, inovação, auto-gestão e interação entre estes indivíduos, tanto no nível executivo como operacional? O que os motiva?

Fazer de sua instituição uma plataforma sustentável e voltada para o desenvolvimento dos indivíduos que a compõem é a proposta que a ATMA Pessoas traz em sua metodologia. A abordagem ATMA Pessoas propõe olhar para a instituição como um sistema vivo e complexo, que abrange variáveis objetivas (indicadores, resultados, recursos, planos de ação) e subjetivas (contexto, emoções, ambiente, relações de competitividade). Sua equipe está acompanhando a velocidade em que as coisas estão mudando no mundo?

Para conhecer mais sobre nossa metodologia, clique aqui.

IMERSÕES

Como o próprio nome diz, a imersão é um mergulho “de cabeça”. São experiências únicas que podem durar de dois a dez dias, com o propósito de proporcionar uma vivência intensa e transformadora para sua instituição e as pessoas que nela trabalham. Autoconhecimento, criatividade, liderança, coletividade, pertencimento e qualidade de vida são alguns dos motes de nossas viagens.

Hoje, contamos com dois roteiros formatados onde oferecemos vivências, a Chapada dos Veadeiros e o Instituto Inhotim, mas também podemos desenvolver novos percursos e itinerários. Na imersão para Alto Paraíso (GO), oferecemos a experiência “Luz e Sombra na Chapada dos Veadeiros”, voltada para o autoconhecimento. O segundo destino é a experiência no museu a céu aberto do Inhotim “Despertar da Criatividade”, em Brumadinho (MG). Consulte-nos e faça um orçamento.

  • Capacidade: Até 20 pessoas
  • Duração: 2 a 10 dias
  • Modalidade: Presencial (itinerante)
  • Destinos:  Chapada dos Veadeiros - Alto Paraíso (GO) e Instituto Inhotim - Brumadinho (MG). Personalize a experiência de suas equipes entrando em contato conosco!