Consultoria Investigativa

O sucesso da sua estratégia depende das pessoas que trabalham por ele. Dentro deste cenário, qual é a importância da criatividade, inovação, auto-gestão e interação entre estes indivíduos, tanto no nível executivo como operacional? O que os motiva?

Fazer de sua instituição uma plataforma sustentável e voltada para o desenvolvimento dos indivíduos que a compõem é a proposta que a ATMA Pessoas traz em sua metodologia. A abordagem ATMA Pessoas propõe olhar para a instituição como um sistema vivo e complexo, que abrange variáveis objetivas (indicadores, resultados, recursos, planos de ação) e subjetivas (contexto, emoções, ambiente, relações de competitividade). Sua equipe está acompanhando a velocidade em que as coisas estão mudando no mundo?

Para conhecer mais sobre nossa metodologia, clique aqui.

CONSULTORIA INVESTIGATIVA

Se você não sabe onde está o gargalo ou o motivo pelo qual a estratégia de sua instituição não está surtindo os resultados esperados, a resposta pode estar nas pessoas e em como elas se relacionam e se organizam nos fluxos diários. A consultoria investigativa busca identificar estes pontos por meio da “Escuta Ativa” (análise dos cenários e encontros individuais e em grupo).

Geralmente com duração de um mês, o final do trabalho é consolidado em um relatório final, com os pontos de melhoria identificados, considerações e encaminhamentos (que chamamos carinhosamente de “Toques e retoques”). Entre em contato conosco!

  • Duração: Cerca de um mês
  • Modalidade: Presencial
  • Exemplos: Investigação de gargalos, coerência (discurso e prática) e alinhamento à estratégia, missão, visão e valores.